PUBLICIDADE

Real segura pressão do Liverpool e fará semi contra o Chelsea

Após empate em 0 a 0, Real Madrid se classifica para as semifinais, e agora enfrenta o Chelsea

14 abr 2021
17h56 atualizado às 18h07
0comentários
17h56 atualizado às 18h07
Publicidade

Nesta quarta-feira, Liverpool e Real Madrid se enfrentaram no estádio de Anfield, em Liverpool, pela partida de volta das quartas de final da Champions League. Após vitória espanhola por 3 a 1 na ida, o 0 a 0 classificou a equipe merengue para as semifinais, fase em que enfrentará  o Chelsea.

Foto: Peter Byrne / Reuters

Chances perdidas

Durante a primeira etapa, o Liverpool foi bastante ofensivo, ainda mais nos primeiros minutos. Mohamed Salah perdeu uma grande chance no início da partida, e a equipe inglesa falhou na tentativa de abrir o placar contra o Real Madrid.

Real segura

O futebol mostrado pelo Real Madrid nos 45 minutos iniciais da partida desta quarta-feira foi muito diferente do jogo intenso do confronto de ida. Mais calmo, o time espanhol tratou de segurar o resultado e impedir que o Liverpool marcasse.

Foto: David Klein / Reuters

Mais do mesmo

A segunda etapa da partida também não mostrou muita diferença, e o Liverpool repetiu a intensidade inicial, como fez no primeiro tempo. Dessa vez, quem perdeu uma chance importante foi Roberto Firmino, que parou na defesa de Courtois.

Foto: David Klein / Reuters

Jogo morno

O restante dos últimos 45 minutos do confronto não mostrou uma riqueza de chances perigosas. O Real Madrid seguiu com o seu esquema de parar o Liverpool e segurar o resultado, e foi muito eficiente. Com isso, o 0 a 0 permaneceu no placar.

Foto: David Klein / Reuters
Lance!
Publicidade
Publicidade