1 evento ao vivo

Real precisa vencer Valencia para diminuir vantagem do Atlético

A equipe de Zinedine Zidane joga fora de casa, nesta quarta-feira, às 16h30. O Atlético de Madrid venceu o Girona e abriu cinco pontos na vice-liderança sobre o arquirrival

2 abr 2019
18h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Em boa fase, o Real Madrid quer continuar a sua escalada na tabela do Campeonato Espanhol. Os Merengues de Zinedine Zidane enfrentam o Valencia, nesta quarta-feira, às 16h30, fora de casa. O técnico francês ressaltou a qualidade da partida e do adversário, em coletiva, nesta terça-feira.

Real Madrid vem de vitória sobre o Huesca (Foto: Reprodução / Twitter)
Real Madrid vem de vitória sobre o Huesca (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!

Com a palavra: Zinedine Zidane
- Disse depois da partida contra o Huesca que teríamos mudanças na equipe contra o Valencia. Vamos mudar alguns jogadores e fazer uma boa partida. É um grande jogo, daqueles que todos gostam de jogar. Vamos tentar fazer uma boa partida, apesar do horário ser um pouco tarde. Mas não tem problema (a partida vai ser às 21h30, no horário local) - disse o treinador do Real Madrid

Desfalques

Carvajal, Courtouis e Vinícius Júnior são os desfalques do Real Madrid para a partida. Resta saber se Zidane vai optar pela escalação de Luca (seu filho) ou Keylor Navas, poupado no último jogo. Pelo lado do Valencia, Coquelin, Jimenez, Piccini e Sobrino são dúvidas.

A tabela

O Real ocupa a terceira posição, com 57 pontos. O Atlético de Madrid venceu, nesta terça-feira e abriu cinco pontos de vantagem. Com isso, uma vitória faz com que os Merengues voltem a diminuir a distância pela vice-liderança. O Valencia, por sua vez, luta por uma classificação para a Liga dos Campeões. Com 43 pontos, estão a quatro pontos do Getafe, na quarta posição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade