2 eventos ao vivo

Real planeja incluir Kroos em negociação futura por Pogba

Apesar do fim da janela, os Merengues ainda negociam com o Manchester United pelo meia francês. A ideia do clube espanhol é sacramentar a contratação em janeiro de 2020

11 set 2019
13h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Paul Pogba continuou no Manchester United, mas o Real Madrid ainda negocia com os ingleses para concretizar sua transferência em janeiro. Segundo o programa espanhol 'El Chiringuito', os Merengues podem incluir o meia Toni Kroos no acordo.

VALORES

O Manchester United seguiu irredutível na última janela e aumentou o preço do francês. Para abater o valor, o Real Madrid quer incluir um nome de peso. Os Diabos Vermelhos pedem 180 milhões de euros (R$ 807 milhões) por Paul Pogba.

PEDIDO

Pogba foi um pedido expresso de Zinedine Zidane, mas o desejo não foi realizado pela diretoria do clube espanhol. A janela volta a se abrir em janeiro. Toni Kroos, entretanto, é um dos pilares do meio campo do Real Madrid de Zizou e foi fundamental na boa fase da equipe sob o comando do treinador.

PANORAMA

O meia francês nunca escondeu a vontade de ser treinado por Zidane e se transferir para o Real Madrid. As negociações não avançaram e o jogador segue na Inglaterra. O Manchester teve um início regular e Pogba, inclusive, foi proibido de bater pênaltis pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer, após desperdiçar uma cobrança no empate, em 1 a 1, com o Wolverhampton. O francês concedeu duas assistências em quatro jogos em 2019/20.

Pogba é um dos destaques do Manchester United (Foto: Paul Ellis / AFP)
Pogba é um dos destaques do Manchester United (Foto: Paul Ellis / AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade