1 evento ao vivo

Real perde para o Rayo Vallecano, que busca permanência

Enquanto o time de Zidane já está classificado para a próxima UCL, o Rayo ainda briga para seguir na elite

28 abr 2019
17h45
atualizado às 18h06
  • separator
  • comentários

Já classificado para a próxima Champions League e sem muitas pretensões no Campeonato Espanhol, o Real Madrid entrou em campo neste domingo para encarar o Rayo Vallecano, que ainda busca a permanência na elite.

Em duelo válido pela 35ª rodada da competição, em Vallecas, o time da casa venceu os merengues por 1 a 0. Com o resultado a equipe ainda tem chances matemáticas de fugir do rebaixamento.

Real Madrid foi derrotado pelo Rayo Vallecano neste domingo pelo Campeonato Espanhol (BENJAMIN CREMEL/AFP)
Real Madrid foi derrotado pelo Rayo Vallecano neste domingo pelo Campeonato Espanhol (BENJAMIN CREMEL/AFP)
Foto: LANCE!

Desesperado pelo resultado, o Rayo Vallecano teve as principais chances de gol do primeiro tempo. Logo nos primeiros minutos, os atacantes do time da casa obrigou o goleiro Courtois a fazer importantes defesas.

Depois da pressão inicial, os mandantes finalmente abriram o placar. Aos 23 minutos, o árbitro marcou uma penalidade para o Rayo com auxílio do VAR e Embarba bateu com categoria para abrir o placar.

No segundo tempo a partida ficou mais equilibrada e o Real Madrid chegou com mais perigo ao gol do Rayo Vallecano. Bale e Brahim Diaz tiveram as principais oportunidades do clube merengue, mas esbarraram na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro Alberto Garcia.

Com o resultado, os mandantes chegaram a 31 pontos, na 19ª posição, enquanto o Real segue em 3° com 65. O Rayo está seis pontos atrás do Girona, primeiro time fora da zona, faltando três rodadas para o fim do campeonato.

Veja também:

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade