0

Real Madrid tem interesse em contratar Rafael Leão, do Milan

Segundo mídia italiana 'Quotidiano Sportivo', merengues pretendem contar com o atacante português para a próxima temporada e pode incluí-lo em um negócio com Luka Jovic

6 ago 2020
09h54
atualizado às 09h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De acordo com informações da mídia italiana 'Quotidiano Sportivo', o Real Madrid pretende contratar o atacante Rafael Leão, do Milan. Apesar de não ter tido um grande desempenho no clube Rossonero, o português chamou a atenção da direção da equipe merengue. Segundo o portal 'Transfermarkt', o atleta tem o valor de mercado de 20 milhões de euros.

Ao longo da atual temporada, Rafael Leão não foi titular, e marcou apenas seis gols em 33 partidas com a camisa do Milan (Foto: Reprodução)
Ao longo da atual temporada, Rafael Leão não foi titular, e marcou apenas seis gols em 33 partidas com a camisa do Milan (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Ainda segundo a publicação, o atacante pode ser envolvido em uma troca com o sérvio Luka Jovic, que perdeu espaço no time de Zinédine Zidane. Ao longo da atual temporada, Rafael não foi titular e marcou apenas seis gols e duas assistências em 33 partidas com a camisa rubro-negra

Com apenas 21 anos, Rafael Leão é formado nas divisões de base do Sporting-POR, e chegou ao Milan no início desta temporada, após se destacar no Lille. O Real Madrid enxerga que um negócio envolvendo Jovic seria mais lucrativo em meio à crise gerada pela pandemia global de Covid-19, em que os clubes pretendem se controlar mais na próxima janela de transferência.

A nova investida do time merengue trouxe um impasse a negociação para uma possível chegada de Luka Jovic ao Milan. Resta saber qual será a posição da direção rossonera diante da novidade na negociação. Vale destacar que outra equipe que também sondou Rafael Leão nos últimos dias: foi a rival Juventus, que também pretende contar com o atacante português.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade