0

Real Madrid se interessa por zagueiros e meia do Benfica

Após recentes visitas de funcionários merengues a Portugal, clube espanhol segue com a perspectiva de contratar jovens talentos para reforçar elenco na próxima temporada

25 mar 2020
11h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Após recentes visitas em Portugal e estudos baseados em estatísticas de funcionários do Real Madrid, o clube se interessa por três jogadores do Benfica: Rubén Dias, Florentino Luís e Ferro. Os nomes se encaixam no perfil de contratação que os merengues têm feito recentemente, uma vez que nenhum passa dos 22 anos e são considerados talentos emergentes no país lusitano.

Rubén Dias é um dos nomes cogitados na diretoria do Real Madrid para próxima temporada (Foto: AFP)
Rubén Dias é um dos nomes cogitados na diretoria do Real Madrid para próxima temporada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Florentino Luís é um dos nomes preferidos, pois o meia defensivo de apenas 20 anos é visto como um atleta parecido com Casemiro. No entanto, o preferido de Zidane para a posição é Camavinga, jovem francês de apenas 17 anos. do Rennes, enquanto o português ficaria como uma alternativa uma vez que, caso não desse certo, o volante possa ser negociado.

Os outros nomes são de peças que o Real Madrid precisa encontrar para a próxima temporada, pois são zagueiros. Rubén Dias, inclusive, já foi especulado no Barcelona como um possível substituto ao Pique. Segundo o veículo, dirigentes merengues já entraram em contato com o entorno de Ferro que é tido como um dos melhores defensores dos últimos anos em Portugal. Além disso, Militão não rendeu o que se esperava dele no Santiago Bernabéu e pode sair da equipe.

Apesar do clube estar atento aos três jogadores, o custo não é barato, visto que todos possuem vínculos de longo prazo e multas altas. Enquanto cada um dos defensores têm cláusula de rescisão contratual de 100 milhões de euros (R$ 547 milhões), a do meia está na casa dos 120 milhões de euros (R$ 656 milhões).

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade