0

Real Madrid recebe o Huesca pelo Espanhol querendo voltar à liderança

Clube merengue vem de vitória sobre o Barcelona na competição nacional, mas sofreu contra o Borussia Mönchengladbach no meio de semana pela Liga dos Campeões

30 out 2020
16h21
atualizado às 16h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid entra em campo neste sábado, pela oitava rodada da competição, querendo voltar ao topo da tabela. No estádio Alfredo Di Stéfano, o time de Zidane recebe o Huesca, que está na zona de rebaixamento e quer a segunda vitória seguida. O jogo acontece às 10h (de Brasília).

Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol, com 13 pontos. Clube tem um jogo a menos (Foto: AFP)
Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol, com 13 pontos. Clube tem um jogo a menos (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Se no campeonato nacional a campanha é boa, o clube vem sofrendo na Liga dos Campeões. Após a vitória sobre o Barcelona no clássico espanhol da última rodada, o time da capital empatou com o Borussia Mönchengladbach na terça-feira e tem apenas um ponto em duas rodadas.

E nada melhor do que um adversário que vem em má fase para se enfrentar neste momento. Certo? Não para Zidane. Segundo o comandante merengue, o Real Madrid terá dificuldades contra o Huesca, que ocupara a 18ª colocação do Campeonato Espanhol.

- É um adversário perigoso. Não há equipes pequenas na Espanha. É preciso dar tudo em campo porque temos pela frente um adversário competitivo e forte. Isso faz com que esta liga seja espetacular. É uma final e já colocamos isso na cabeça. São três pontos importantíssimos e vamos tentar ganhá-los - disse o treinador do Real Madrid.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Real Madrid: Courtois; Vázquez, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Valverde, Casemiro e Modric; Rodrygo, Benzema e Asensio.

Huesca: Fernández; Maffeo, Pulido, Siovas e Galan; Ferreiro, Mosquera, Rico e Garcia; Sandro e Mir.

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade