0

Real Madrid entra na disputa com Barcelona por artilheiro do Alemão

Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt, tem 14 gols na Bundesliga. Ele negocia com o Barcelona, mas os Merengues estão firmes na disputa e ofereceram R$ 190 milhões pelo jogador

12 fev 2019
09h59
atualizado às 09h59
  • separator
  • comentários

Destaque do Eintracht Frankfurt na atual temporada, Luka Jovic deve protagonizar uma briga entre os rivais Barcelona e Real Madrid. Segundo o jornal "Bild", os Merengues fizeram uma proposta pelo atacante, que já teria um acordo com os catalães.

Aos 21 anos, Jovic é um dos destaques do Eintracht Frankfurt (Foto: Reprodução)
Aos 21 anos, Jovic é um dos destaques do Eintracht Frankfurt (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Jovic pertence ao Benfica, mas está emprestado até o fim da temporada ao time alemão, que ativará a opção de compra prevista no contrato, segundo o jornal germânico. Por conta disso, o Real Madrid pretende negociar diretamente com o Eintracht Frankfurt e teria oferecido 45 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões) pelo jogador, de 21 anos.Jovic tem 19 gols na atual temporada. Ele é o artilheiro do Campeonato Alemão, com 14 bolas na rede, um a mais que Marco Reus, do Borussia Dortmund, e Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

Antes de chegar ao Eintracht Frankfurt, Jovic passou pelo Estrela Vermelha, clube no qual foi revelado, e o Benfica. Em Portugal, não teve muitas chances de mostrar seu futebol e foi cedido ao time alemão pelo segundo ano seguido.

O Eintracht Frankfurt está em quinto lugar no Campeonato Alemão, com 33 pontos. A equipe briga por um lugar nas competições europeias. Hoje, estaria classificado para a Liga Europa.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade