0

Real Madrid decepciona, empata em casa com Betis e perde chance de recuperar liderança do Espanhol

Time treinado por Zidane perde muitos gols e passa em branco em casa

2 nov 2019
19h19
atualizado às 19h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O cenário estava perfeito para o Real Madrid. O Barcelona foi derrotado para o Levante por 3 a 1, enquanto Atlético de Madrid e Sevilla empataram por 1 a 1. Bastava um triunfo contra o Betis, que não começou bem o Campeonato Espanhol, jogando em casa, no Santiago Bernabéu, para o time treinado por Zinedine Zidane voltar à liderança da competição. Não foi o que aconteceu. Neste sábado, o maior campeão espanhol e europeu desperdiçou muitas oportunidades e não passou do 0 a 0 contra o rival.

Real Madrid deixou escapar pontos no Santiago Bernabéu (Foto:OSCAR DEL POZO / AFP)
Real Madrid deixou escapar pontos no Santiago Bernabéu (Foto:OSCAR DEL POZO / AFP)
Foto: Lance!

Sendo assim, o Real iguala o Barcelona em pontos na La Liga (ambos com 22), mas leva desvantagem no critério de desempate. O Betis é 14º, com 13 pontos e quer aproveitar o empate para se recuperar. Real Madrid e Barcelona têm um jogo a menos, justamente o Superclássico, que seria disputado na semana passada, mas foi adiado devido ao clima político na Catalunha. O jogo foi remarcado para o dia 18 de dezembro.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Espanhol

RODRYGO TITULAR NOVAMENTE
Zidane manteve o trio de ataque que deu certo na goleada contra o Leganés por 5 a 0 na quarta-feira: Hazard pela esquerda, Benzema centralizado e Rodrygo pela direita. A promessa brasileira segue em alta com o treinador. A atuação de hoje não foi das melhores, mas, mesmo assim, Rodrygo participou de jogadas importantes feitas pelo lado direito, tabelando com Benzema, Carvajal e Modric, que voltou a ser titular depois de se recuperar de lesão.

VAR ANULA GOL DE HAZARD
Depois de Sergio Ramos e Benzema desperdiçarem oportunidade na cara de Joel Robles, goleiro do Bétis, Hazard resolveu decidir sozinho. Ele recebeu belo passe de Mendy, deixou o lateral brasileiro Emerson na saudade com um lindo toque por cima do jogador, penetrou na área e finalizou forte, para o fundo do gol. Porém, na revisão do lance, o árbitro auxiliar de vídeo flagrou o belga à frente do último defensor quando recebeu a bola. Impedimento marcado.

ROBLES SALVA O BETIS
O goleiro do BEtis foi, de longe, o melhor jogador em campo. Ele parou o ataque do Real Madrid com defesas importantes. Benzema foi o que mais tentou, com cinco finalização. Faltando dez minutos, Zidane tirou o francês e colocou Jovic. Nada adiantou. Era a noite do Betis e de Robles.

VINICIUS JÚNIOR VOLTA A SER UTILIZADO
Depois de ser cortado da relação no último jogo, Vinicius ficou no banco de reservas e jogou os 25 minutos finais do duelo deste sábado. Ele entrou no lugar de Rodrygo e, portanto, jogou no lado direito do ataque. Produziu pouco, mas deu um bonito passe para Benzema finalizar em cima de Robles aos 36 minutos. Na quarta-feira, o Real Madrid pega o Galatasaray pela Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade