1 evento ao vivo

Real Madrid busca deixar a lanterna do Grupo A contra o Galatasaray

Maior vencedor da Liga dos Campeões, os Merengues não vivem boa fase na competição e estão seis pontos atrás do lider PSG. Zidane projetou a partida e destacou o foco da equipe

21 out 2019
15h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Maior vencedor da Liga dos Campeões, o Real Madrid vive uma incômoda situação na competição nesta temporada. A equipe de Zinedine Zidane ocupa a lanterna do Grupo A e enfrenta o Galatasaray, nesta terça-feira, às 16h, fora de casa, para tentar reverter a situação.

Real busca reabilitação na Champions (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Real busca reabilitação na Champions (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Foto: Lance!

- Sabemos que amanhã é uma partida importante. Conhecemos a situação. Eu me concentro só no treinamento e logo depois na partida. Eles (jogadores) sabem da situação e estão motivados para ganhar amanhã - disse o francês, em coletiva, nesta segunda-feira.

PARTE MÉDICA

Os merengues vão ter importantes desfalques. Asensio ainda se recupera de lesão no joelho, assim como Gareth Bale. Modric, com problemas na coxa e Nacho (joelho) também desfalcam a equipe. Kross é dúvida. O Galatasaray, por sua vez, não tem nenhum desfalque, apesar de Falcao Garcia ainda não ter sido confirmado.

PANORAMA

Na primeira rodada, o Real Madrid foi goleado, por 4 a 0, para o PSG. Depois, saiu perdendo, por 2 a 0, para o Brugge, em casa, mas buscou o empate. A campanha ruim faz com que os Merengues ocupem a última posição, com apenas um ponto. O PSG lidera, com seis pontos, o que faz com que a vitória seja ainda mais importante para o clube espanhol.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade