1 evento ao vivo

Real deve ceder filho de Zidane para clube da segunda divisão espanhola

Sem espaço no elenco principal, a saída de Luca Zidane tem o aval do treinador merengue, que acredita ser bom para o goleiro ir para uma equipe em que vai ser titular

8 jul 2019
13h59
atualizado às 15h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O Real Madrid pode incluir o goleiro Luca Zidane em sua lista de dispensas para a próxima temporada. Filho de Zinedine Zidane, o goleiro perdeu espaço no elenco merengue e deve ser emprestado para o Racing Santander, da segunda divisão espanhola.

SEM ESPAÇO

Segundo o jornal espanhol 'As', a diretoria do Racing Santander dá a transferência de Luca como certa. O francês perdeu espaço na equipe com a provável permanência de Keylor Navas e o retorno do ucraniano Lunín, uma das apostas do clube.

SAÍDA

Ainda de acordo com a publicação, a decisão da saída de Luca teve o aval de Zinedine Zidane, que concorda que vai ser melhor para o jogador buscar a titularidade e mais minutos em campo em outra equipe. O francês, inclusive, já arranjou lugar para morar em Santander.

RENOVAÇÃO

O Real Madrid já se desfez de seis jogadores e segue buscando vender mais. Marcos Llorente foi vendido para o Atlético de Madrid, enquanto Kovacic foi para o Chelsea. O atacante Raul de Tomás foi anunciado como reforço do Benfica, enquanto Theo Hernandez foi para o Milan.

Luca vai deixar o Real Madrid (Foto: Reprodução)
Luca vai deixar o Real Madrid (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Reguilón e Odegaard foram emprestados para o Sevilla e Real Sociedad, respectivamente. O clube ainda pode vender James Rodríguez, que interessa ao Napoli e ao Atlético de Madrid; Dani Ceballos, para o Tottenham e Lucas Vázquez para o Arsenal.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade