PUBLICIDADE

RB Leipzig tem gol anulado no último minuto, empata com o Hoffenheim e Bayern pode disparar na liderança

Equipe de Julian Nagelsmann é melhor durante os 90 minutos, cria mais chances, balança as redes nos acréscimos, mas lance é invalidado após checagem ao árbitro de vídeo

16 abr 2021
0comentários
Publicidade

Na abertura da 29ª rodada do Campeonato Alemão, o RB Leipzig recebeu o Hoffenheim nesta sexta-feira e as equipes empataram em 0 a 0 na Red Bull Arena, na cidade de Leipzig. Com o resultado, o Bayern de Munique, que entra em campo neste sábado com transmissão do LANCE!, pode abrir vantagem na liderança.

Resultado foi ruim para o RB Leipzig (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
Resultado foi ruim para o RB Leipzig (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
Foto: Lance!

Jogando em casa, o RB Leipzig se lançou ao ataque desde o início, criou as melhores oportunidades de gol, mas nenhuma que levasse tanto perigo ao goleiro Oliver Baumann, do Hoffenheim. Os visitantes, por outro lado, apenas tentavam escapar em lances rápidos, mas não tiveram muita eficiência.

Na etapa final, o cenário se manteve e o RB Leipzig continuou pressionado o Hoffenheim. Nos acréscimos do jogo, Poulsen marcou de cabeça, mas a arbitragem, com o auxílio do VAR, anulou o lance. A bola pegou na mão do camisa 9 antes de entrar.

Momento em que a bola pega no braço de Poulsen (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
Momento em que a bola pega no braço de Poulsen (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
Foto: Lance!

Com o resultado, o RB Leipzig chega aos 61 pontos e pode ver o Bayern, que tem 65, ir aos 68 caso vença o Wolfsburg neste sábado. O Hoffenheim está em 11º, com 32 pontos. Na próxima rodada, o RB Leipzig pega o Colônia, enquanto o Hoffenheim enfrenta o Borussia Mönchengladbach.

Lance!
Publicidade
Publicidade