1 evento ao vivo

RB Leipzig bate o Hamburgo e está na final da Copa da Alemanha

Jogando fora de casa, o Leipzig foi melhor durante os 90 minutos e construíram o placar de 3 a 1. O time espera o vencedor de Bayern de Munique e Werder Bremen

23 abr 2019
17h55
atualizado às 18h09
  • separator
  • 0
  • comentários

A primeira partida das semifinais da Copa da Alemanha ocorreu nesta terça-feira, com o duelo entre Hamburgo e RB Leipzig. Na Imtech Arena, casa do Hamburgo, quem se deu melhor foram os visitantes, que bateram os anfitriões por 3 a 1. Classificado para a final do torneio pela vitória neste jogo único, o Leipzig espera o vencedor Bayern de Munique e Werder Bremen, que se enfrentam nesta quarta.

O Leipzig venceu o Hamburgo nesta terça-feira e está na final da Copa da Alemanha (Foto: PATRIK STOLLARZ / AFP)
O Leipzig venceu o Hamburgo nesta terça-feira e está na final da Copa da Alemanha (Foto: PATRIK STOLLARZ / AFP)
Foto: Lance!

Melhor nos primeiros minutos de jogo, o RB Leipzig abriu o marcador aos 12 minutos. O atacante dinamarquês Poulsen subiu mais que o zagueiro e aproveitou o escanteio para marcar o primeiro gol da partida. Aos 17, a equipe visitante quase ampliou a vantagem. Werner fez boa jogada pela esquerda, cruzou para Poulsen que acertou a trave; no rebote, Sabitzer chutou no poste também.Depois de uma série de gols perdidos, o Hamburgo conseguiu empatar o jogo com Jatta. Kampl perdeu a bola para o atacante do time da casa, que encobriu o goleiro para empatar o jogo aos 23 minutos. Contudo, a reação do Hamburgo parou por ali. Na volta do intervalo, o Leipzig chegou ao segundo, com um gol contra do zagueiro Janjicic aos oito minutos do segundo tempo. Aos 27 minutos do segundo tempo, o sueco Emil Forsberg fechou o placar marcando o terceiro gol do Leipzig.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade