0

Raul Prata foca em título do Campeonato Pernambucano

Apesar da Série B, o lateral-direito do Leão promete que o time não vai abrir mão do torneio estadual

8 jan 2019
16h06
atualizado às 16h06
  • separator
  • 0
  • comentários

A temporada 2019 promete fortes emoções para o torcedor do Sport. De volta a Série B do futebol nacional, o time atravessa um processo de reconstrução muito grande e, devido a falta de dinheiro, o jeito é apostar em jogadores que estão ambientados com o clube.Um dos atletas que se tornaram referência nos últimos anos é o lateral-direito Raul Prata. Em sua terceira temporada, o jogador vive a expectativa e recolocar o Leão na elite do futebol nacional, mas não esquece do Campeonato Pernambucano, torneio que pode dar um titulo logo nos primeiros meses do ano.

Willians Aguiar/Sport
Willians Aguiar/Sport
Foto: Lance!

'A gente está confiante, motivado, para fazer um bom ano. Cabe a nós que ficamos e quem está chegando colocar o Sport na Série A. Mas antes disso vamos brigar pelo título Estadual e na Copa do Brasil. Pensamos muito no acesso sem dúvida nenhuma', afirmou.

Sobre a Segunda Divisão, o atleta está ciente da dificuldade e mira no Fortaleza, campeão do ano passado.

'É um campeonato difícil. Geralmente quem inicia bem fica na parte de cima da tabela até o fim, como aconteceu com o Fortaleza. O Sport é muito forte e nosso objetivo maior no ano é a volta à Série A. Temos que começar o ano bem e chegar na Série B com um time praticamente formado e entrosado', concluiu.

Neste ano, além do Estadual e Série B, o Sport terá em seu calendário a disputa da Copa do Brasil, competição vencida pelo clube em 2008.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade