1 evento ao vivo

Ranieri faz promessa curiosa caso Fulham não tome gol em sua estreia

Segundo o treinador italiano, se os Whites não tomarem gols contra o Southampton, dentro do Craven Cottage, os jogadores serão premiados com uma ida ao McDonald's

16 nov 2018
16h51
  • separator
  • comentários

Na lanterna da Premier League, o Fulham anunciou uma troca de treinador nesta semana. Campeão inglês com o Leicester na temporada 2015/16, o treinador italiano Claudio Ranieri assumiu o cargo deixado pelo sérvio Slavisa Jokanovic.

Ranieri conceceu entrevista coletiva nesta sexta (Foto: Divulgação)
Ranieri conceceu entrevista coletiva nesta sexta (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Em sua primeira coletiva como técnico do Fulham, Ranieri brincou com o fato do time ter tomado gols em todos os jogos dentro do seu estádio, o Craven Cottage.

- É importante mudar alguma coisa. O Fulham já tomou um monte de gols. Eu sou um treinador italiano, e para nós é importante manter uma defesa sólida. Se não formos vazados, vamos todos ao McDonald's comemorar - brincou o técnico.

Ranieri ainda comentou sobre o trágico acidente aéreo envolvendo Vichai Srivaddhanaprabha, dono do Leicester, clube onde fez história sendo campeão da Premier League.

- Vichai fez várias coisas fantásticas. Nós não só ganhamos a Premier League. O que ele fez com a cidade, as pessoas, os torcedores... Ele tinha um grande coração. Quando eu penso em quantas vezes eu estive naquele helicóptero, é inacreditável.. - lamentou.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade