0

Raniel vê com bons olhos período de descanso durante Copa do Mundo

Atacante comenta necessidade de pausa para repor condicionamento físico. Depois que enfrentar o Paraná, nesta quarta, elenco cruzeirense será liberado e terá folga de 10 dias

11 jun 2018
18h52
atualizado às 18h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Disputando o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores, não é novidade que os jogadores do Cruzeiro sentem o cansaço por conta da sequência de jogos. Prestes a fazer a última partida antes da Copa do Mundo, o elenco já pensa na pausa para o Mundial com a finalidade de repor o condicionamento físico. Após o confronto com o Paraná, nesta quarta-feira, o grupo será liberado e terá folga de 10 dias.

Raniel fala sobre desgaste físico dos jogadores (Foto: Washington Alves/Light Press)
Raniel fala sobre desgaste físico dos jogadores (Foto: Washington Alves/Light Press)
Foto: Lance!

Com a maratona de jogos, o atacante Raniel reconhece a necessidade de descanso. O ritmo das competições tem gerado algumas lesões e desgaste nos atletas.

- Creio que sim, porque, como a tabela está um pouco cheia, jogos quarta e domingo, acho que essa pausa vai ser boa para dar uma descansada. A parte física vai ajudar bastante. Vai ser bom para todo o grupo. Estamos precisando também, dessa pausa. A gente já fez muitos jogos - afirmou o centroavante.

O próximo duelo da Raposa é no Durival Britto, nesta quarta. A equipe encara o Tricolor da Vila, às 19h30, pela 12ª rodada do Brasileirão. A tendência é que no início de julho, o Cruzeiro enfrente o Corinthians em dois amistosos, antes de voltar a cumprir tabela pela competição nacional.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade