0

Raniel assume a camisa 12 no Santos e brinca: 'Chegou o Falcão'

Atacante do Peixe tinha a preferência pelo número 17, mas este já é usado pelo paraguaio Derlis González. Atleta disputará a vaga de centroavante com Eduardo Sasha e Kaio Jorge

14 jan 2020
13h53
atualizado às 14h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Raniel vestirá a camisa 12 do Santos nos próximos quatro anos. A preferência era pelo número 17, mas este é usado por Derlis González.

Raniel vestirá a camisa 12 no Santos (Foto: Arthur Faria)
Raniel vestirá a camisa 12 no Santos (Foto: Arthur Faria)
Foto: Lance!

Em sua apresentação oficial nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, Raniel brincou com a escolha e mencionou Falcão, ex-dono da camisa 12 da Seleção Brasileira de futsal.

- A escolha foi minha, eu queria a 17, mas tem dono. Eu escolhi logo 12 e brinquei: 'Chegou o Falcão agora'. Se Deus quiser, vai dar tudo certo - contou Raniel, que também deixou claro que já se 'sente em casa' no Santos.

- Não deu certo lá, mas tenho certeza que será diferente, parece que passei por aqui. Este foi um dos motivos que eu vim pra cá, quero ir para lá, falei com o Diogo, parecia que eu estava chegando na minha casa. Desde que surgiu os rumores, a torcida aceitou bem, me motiva muito. Fui muito bem recebido aqui, estou me sentindo em casa -

Raniel disputará a vaga de centroavante com Eduardo Sasha e Kaio Jorge. A estreia do Santos no Campeonato Paulista será contra o Bragantino, no próximo dia 23, às 19h15, na Vila Belmiro.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade