0

Ramiro exige que Grêmio faça 'jogo de excelência' contra Rosario

Volante alerta para Tricolor gaúcho que duelo de volta das oitavas de final será 'brigado', garante postura agressiva fora de casa e diz que elenco está vacinado contra rival

30 abr 2016
13h42
atualizado em 7/6/2016 às 16h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A tentativa de lutar até o fim ditará o ritmo do Grêmio para o confronto decisivo contra o Rosario Central (ARG). Em entrevista coletiva após o treino da manhã deste sábado, o volante Ramiro garantiu que a equipe medirá intensamente forças com o clube argentino no Gigante de Arroyito:

- A gente tem de ter um jogo de excelência, pois vai um jogo muito brigado. Acredito que vai ser o jogo mais difícil da temporada. Vamos batalhar muito, porque sabemos do nosso potencial e, neste trabalho técnico e tático, precisamos de uma postura agressiva.

Ramiro disse que os gremistas já sabem como lidar com a postura do adversário:

- Sabíamos na teoria como eles eram, tivemos um pouco de surpresa na prática. Agora, a gente já está vacinado, vamos procurar marcar os espaços.

Foto: Lance!

Ramiro minimizou a pressão da torcida, e disse que também está incomodada com a falta de títulos recente:

- A gente entende que a torcida está muito carente de títulos. Mas também não somos diferentes, e vamos buscar sempre os títulos.

O volante afirmou que o momento é de corrigir os erros, especialmente no setor defensivo:

- Nas últimas partidas, estamos levando muitos gols por desatenção nossa. A gente tem que corrigir nossos erros. Mas essa pressão em clube grande é normal.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade