0

Ramires participa de treino no Palmeiras e fica mais perto da estreia

Meio-campista esteve no aquecimento com o restante do grupo na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Ele diz estar com 95% de sua forma física

15 jul 2019
15h42
atualizado às 15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Minutos depois de ser apresentado no Palmeiras, Ramires participou pela primeira vez de uma atividade com o restante do elenco diante de jornalistas. O meio-campista estava no aquecimento no gramado da Academia de Futebol durante os 10 minutos abertos para a imprensa.

Ramires participou de aquecimento com o restante do elenco (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Ramires participou de aquecimento com o restante do elenco (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

O meio-campista de 32 anos de idade pouco jogou no último ano e meio, mas diz estar com 95% de sua forma física. Ele não deu uma data para sua estreia, só que a participação na atividade com o grupo o deixa mais próximo disso.

Depois de empatar com o São Paulo no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco se reapresentou nesta tarde para preparar-se para o jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Exceto por Edu Dracena, que seguiu fazendo atividades na parte interna, e Angulo, o restante do elenco estava no gramado.

Felipe Pires, em conversas avançadas para fechar com o Fortaleza, ainda trabalha na Academia de Futebol. O atacante precisa da liberação do Hoffenheim (ALE), dono de seus direitos, para acertar com a equipe de Rogério Ceni até dezembro, prazo de seu acordo com o Palmeiras.

O Verdão realizará mais uma atividade na manhã de terça antes de viajar para Porto Alegre (RS). Depois de vencer a partida de ida no Allianz Parque por 1 a 0, o time joga por um empate para avançar à semifinal, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade