0

Ralf vira dúvida e Gabriel treina com os titulares no Corinthians

Volante titular do Timão sentiu dores na coxa direita e não apareceu no campo. Gabriel ganha vaga entre os titulares e pode ser novidade para o duelo contra o Flamengo

19 jul 2019
12h15
atualizado às 12h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians pode ter uma mudança para enfrentar o Flamengo, domingo, em Itaquera. No treino desta sexta, o penúltimo antes do duelo contra o Rubro-negro, o volante Ralf sentiu dores na coxa direita e não treinou com bola. Com a ausência do experiente jogador, o técnico Fábio Carille colocou Gabriel entre os titulares.

Gabriel pode ser a novidade do Corinthians para o jogo de domingo contra o Flamengo (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Gabriel pode ser a novidade do Corinthians para o jogo de domingo contra o Flamengo (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Ciente da necessidade de vencer no fim de semana para se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica comandou um treino tático com a zaga atuando mais avançada do que o comum. Carille pediu agilidade na troca de passes, triangulações pelos lados do campo e pressão na saída de bola do Flamengo.

Exceção a Ralf, que ficou na parte interna do CT Joaquim Grava, a equipe que treinou nesta sexta foi a mesma que venceu o CSA no último domingo: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.Outra ausência na atividade foi o centroavante Gustagol. O jogador havia sido liberado pelo departamento médico, mas voltou a sentir dores na coxa direita e não apareceu no campo. O atacante Janderson e o goleiro Filipe também não treinaram com o restante do grupo. A dupla foi cedida para o time sub-20 e não será relacionada para o jogo contra o Flamengo.

Antes do fim do treino, que também teve trabalho de finalização e cruzamento, Carille liberou o rachão entre os jogadores. Como teve toda a semana livre, a comissão técnica exigiu bastante do elenco e liberou o momento de descontração antes do foco voltar para o Campeonato Brasileiro.

Na oitava colocação do Brasileiro, com 15 pontos ganhos e um jogo a menos, o Corinthians tem como objetivo alcançar os líderes da competição. No próximo domingo, às 16h, o Alvinegro recebe o Flamengo pela 11ª rodada da competição nacional em busca de sua reafirmação nesta temporada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade