1 evento ao vivo

Ralf está fora do jogo contra o Flamengo por lesão na coxa direita

Volante não treinou nesta sexta e departamento médico encontrou lesão no local. Prazo de recuperação é de três a quatro semanas; Gabriel assume a titularidade no Timão

19 jul 2019
18h00
atualizado às 20h45
  • separator
  • 2
  • comentários

O volante Ralf está fora do jogo de domingo, contra o Flamengo, na Arena Corinthians. Na tarde desta sexta, o meio-campista do Timão passou por uma bateria de exames e foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Com isso, o capitão do Alvinegro está cortado do clássico.

O volante Ralf é desfalque certo do Corinthians para domingo (Luis Moura/WPP/Lancepress!)
O volante Ralf é desfalque certo do Corinthians para domingo (Luis Moura/WPP/Lancepress!)
Foto: Lance!

O jogador não havia treinado nesta manhã por conta das dores. Após o almoço, Ralf foi examinado e o departamento médico do Corinthians diagnosticou a lesão. O volante não joga contra o Flamengo e pode perder até seis jogos, já que o prazo de recuperação é de três a quatro semanas. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo LANCE!
Com a lesão de Ralf, Gabriel ganha espaço no Corinthians. O volante treinou como titular nesta sexta e irá enfrentar o Flamengo no domingo. A tendência é de que o meio-campista seja o titular também na Copa Sul-Americana, apesar da concorrência com Matheus Jesus, Ramiro e Renê Júnior - este ainda não inscrito no torneio internacional.

Lance!
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade