1 evento ao vivo

Raí visita o Paris Saint-Germain na véspera do jogo contra o Real Madrid

Diretor executivo de futebol do Tricolor posou para fotos ao lado de Neymar e de dirigentes da equipe francesa; o cartola deve retornar ao Brasil para assistir a partida contra o CSA

13 fev 2018
17h43
  • separator
  • comentários

Ídolo do São Paulo e também do Paris Saint-Germain, Raí está na França acompanhando a preparação da equipe de Neymar para o duelo contra o Real Madrid, na próxima quarta (14), pela Liga dos Campeões da Europa. O atual diretor executivo de futebol do Tricolor posou para foto com os atuais gestores do clube francês e também com o craque da seleção brasileira.

Ídolo do PSG, Raí visitou o ex-clube e posou para foto com Neymar (Reprodução/Instagram)
Ídolo do PSG, Raí visitou o ex-clube e posou para foto com Neymar (Reprodução/Instagram)
Foto: LANCE!

Depois de conquistar o Mundial em 1992 e o bicampeonato da Copa Libertadores com o São Paulo, em 1992 e 1993, Raí transferiu-se para o Paris Saint-Germain e por lá ficou pelos cinco anos seguintes, tendo conquistado seis títulos pela equipe parisiense.

Depois de conquistar a idolatria dos franceses, o ex-meio-campista voltou ao Tricolor do Morumbi e, em grande estilo, faturou o Paulistão de 1998 diante do rival Corinthians logo em sua reestreia. Raí permaneceu no São Paulo até o segundo semestre de 2000, quando pendurou as chuteiras.
O cartola são-paulino esteve em Paris para resolver questões pessoais. Depois de acompanhar a preparação da equipe para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o dirigente retornará ao Brasil para acompanhar o Tricolor na Copa do Brasil.

Os comandados do técnico Dorival Júnior medirão forças com o CSA, de Alagoas, na próxima quinta (15). O jogo vale vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão da vaga será decidida nas penalidades.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade