PUBLICIDADE

LANCE!

Raí vê 'momento desafiador' do São Paulo, nega racha e defende Aguirre

Executivo de futebol se coloca como responsável pelo mau momento da equipe, mas exalta 'melhor grupo' com o qual trabalhou e dá injeção de confiança para técnico uruguaio

16 out 2018 - 12h33
(atualizado às 15h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda nesta terça-feira e falou sobre a situação do time no Campeonato Brasileiro. Sereno como de costume, o ex-craque tricolor bancou a permanência do uruguaio Diego Aguirre no comando técnico da equipe, negou que o elenco esteja rachado e pediu atenção aos detalhes para superar o que considera um "momento desafiador".

Raí falou sobre o momento complicado do São Paulo no Brasileirão nesta terça-feira (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Raí falou sobre o momento complicado do São Paulo no Brasileirão nesta terça-feira (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Foto: Lance!

Em quarto na tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista não vence há cinco rodadas e agora vê como remotas as chances de ser campeão - o time está sete pontos atrás do líder Palmeiras. No momento, a preocupação é apenas a de "arrumar a casa" para depois pensar no futuro da equipe no torneio por pontos corridos.

- Quando a gente passa por um momento como esse, com resultados insatisfatórios, temos de pensar em melhorar nosso time, nosso rendimento, para que os resultados voltem. Agora, não é momento de pensar em quais os objetivos vamos chegar. Temos de melhorar. O resultado fala por si só sobre o trabalho do Aguirre. Não o resultado imediato, mas o resultado desde que ele chegou ao clube. Onde ele pegou o time, como o time estava e onde chegou com ele - disse o executivo, e completou:

Então, não está nem em pauta (uma demissão). Acreditamos muito no trabalho dele. No trabalho do grupo. Sem dúvida, é o treinador que soube mexer com esse grupo, não só quando chegou, mas fez o time melhorar. Eles (Aguirre e sua comissão) vão saber mexer com o grupo de novo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade