0

Raí, sobre Vitor Bueno: 'Fizemos esforço, mas é muito difícil'

Clube tem até as 23h59 desta quarta-feira para acertar tudo com o meia-atacante, mas não acredita que o Santos vá liberá-lo. Presidente do rival já havia falado sobre o tema

3 abr 2019
15h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Raí, diretor de futebol do São Paulo, admitiu o interesse do clube no meia-atacante Vitor Bueno, mas disse também que a negociação dificilmente será concretizada. A janela para contratações de atletas vindos do exterior fecha às 23h59 desta quarta.

Vitor Bueno pertence ao Santos, mas está emprestado ao Dinamo de Kiev (Foto: Ivan Storti/Santos)
Vitor Bueno pertence ao Santos, mas está emprestado ao Dinamo de Kiev (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

- Mostramos interesse, fizemos esforço, mas dificilmente será concretizado. Muito difícil - resumiu o dirigente.Vitor Bueno está emprestado ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia, até o meio de 2020, mas pertence ao Santos. O clube praiano precisaria aceitar reemprestá-lo ao São Paulo, mas condiciona isso a uma outra negociação: quer que os ucranianos fixem um valor para a compra de Derlis González, que está emprestado por eles ao Peixe também até o meio de 2020.

Vitor Bueno não tem jogado na Ucrânia e deseja retornar ao Brasil. Inclusive, veio ao país para tentar concretizar a negociação nesta semana, mas isso não sensibiliza o presidente José Carlos Peres, que disse ser um "problema dele".

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade