6 eventos ao vivo

Rafinha comemora primeira posição do Bayern em grupo na Champions

Brasileiro destacou a dificuldade do triunfo por conta da quantidade de gols na partida

12 dez 2018
22h36
  • separator
  • comentários

Ajax e Bayern de Munique fizeram um dos jogos mais eletrizantes da quarta-feira de Liga dos Campeões na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã. Em partida válida pela última rodada da fase de grupos, o empate de 3 a 3 foi melhor para os Bávaros, que garantiram a primeira posição da chave.

Rafinha foi titular do Bayern (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Rafinha foi titular do Bayern (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Foto: Lance!

Rafinha, lateral-direito da equipe alemã, comemorou o feito, destacando a emoção da partida, que teve duas viradas e duas expulsões. O brasileiro salientou que o foco do Bayern era sair da Holanda com a primeira posição no grupo, e, por consequência, a vantagem de decidir o confronto das oitavas de final em casa.

- A partida teve um final eletrizante. Foi um grande jogo aqui em Amsterdam e fico feliz pelo ponto que conquistamos. Saímos daqui com a primeira colocação no grupo, que era o nosso objetivo. Vamos esperar para ver com quem vamos jogar na próxima fase e nos preparar para esses dois jogos - afirmou.

As duas equipes se classificaram para a próxima fase da principal competição da Europa. O sorteio das oitavas de final ocorrerá na próxima segunda-feira, às 8h30 (de Brasília), na sede da Uefa.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade