2 eventos ao vivo

Rafael Vaz se diz "maduro" e garante foco para ajudar Goiás na temporada

Zagueiro é apresentado oficialmente pela equipe Esmeraldina, nesta segunda-feira. Atleta foi eleito o melhor de sua posição no Campeonato Chileno de 2018

7 jan 2019
17h57
  • separator
  • comentários

O Goiás apresentou oficialmente nesta segunda-feira um novo reforço para o sistema defensivo. Rafael Vaz assinou contrato até o final da temporada de 2019. O zagueiro de 30 anos, que começou a carreira na base do Corinthians e com passagem pelo Flamengo, já treina com os novos companheiros desde do início da pré-temporada.

Rafael Vaz retorna ao futebol brasileiro (Foto: Divulgação/Goiás)
Rafael Vaz retorna ao futebol brasileiro (Foto: Divulgação/Goiás)
Foto: Lance!

Rafael Vaz esteve por último no Universidad de Chile, onde fez 29 jogos e três gols. Com a campanha foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Chileno.
Mais experiente, o novo zagueiro chegou querendo brigar por um espaço na equipe esmeraldina.

- Tive oportunidade de jogar em uma grande equipe do futebol chileno. Volto muito mais maduro e com mais vontade de vencer. De fazer um grande campeonato e um grande 2019. Se Deus quiser, poder entrar na história do Goiás - disse.

Com a chegada de Rafael Vaz o Goiás passa a contar com 4 zagueiros no grupo principal. Além do novo reforço, Maurício Barbieri tem à disposição Yago, David, Fábio Sanches e Guilherme.

- O Goiás é um grande clube, todo mundo que chega aqui quer mostrar serviço, conquistar a confiança do treinador para poder ter uma sequência boa e oportunidade de fazer história no clube, e comigo não será diferente - afirmou Vaz.

Além de Rafael Vaz, o Goiás também contratou Yago para a defesa. Os dois devem brigar por uma vaga ao lado de David Duarte na dupla de zaga titular em 2019.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade