6 eventos ao vivo

Rafael Santos e Cavalieri estariam em pauta na Chape; clube nega

Informação que vem de rádio catarinense não foi confirmada pelo diretor de futebol do Verdão do Oeste, Newton Drommund

24 abr 2019
12h27
atualizado às 13h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Prestes a começar sua caminhada na elite do Campeonato Brasileiro pelo nono ano seguido, a Chapecoense quer reforçar o seu plantel com um goleiro e dois nomes já estariam sendo estudadas como principais alternativas para a função:
Rafael Santos, do Vila Nova, e Diego Cavalieri, atualmente no Botafogo.

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Foto: Lance!

A informação vem de Santa Catarina, mais precisamente do repórter Eduardo Fernandes, da Rádio Super Condá, e se refere a dois nomes que vivem condições diferentes em seus respectivos clubes.
Por parte do goleiro de 30 anos de idade pertencente a equipe goiana, Rafael começou a temporada de 2019 como dono da camisa 1 do Tigrão depois de "tomar" o posto de Mateus Pasinato (atualmente no São Bento) ainda no final do ano passado com boas apresentações na Série B.

Já no caso do rodado atleta de 36 anos formado no Palmeiras e com atuações também em Liverpool, Cesena-ITA, Fluminense e Crystal Palace, a situação é bem menos regular.

Nos 17 compromissos disputados pelo Fogão nesse início do ano entre Carioca, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, Cavalieri atuou como titular em apenas três deles sendo a última aparição no empate em 2 a 2 contra o Americano em 24 de março.

Questionado pelo LANCE! acerca do fato, o diretor de futebol da Chapecoense, Newton Drummond, não confirmou o interesse do clube nos nomes citados.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade