PUBLICIDADE

Rafael passa por cirurgia no ombro e retorno ao Galo pode levar 6 meses

O goleiro teve uma fratura na região após uma disputa durante o jogo contra o Athletic, pela primeira fase do Campeonato <Mineiro

12 mai 2021 17h52
ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG informou nesta quarta-feira, 12 de maio, que que o goleiro Rafael passou por uma cirurgia no ombro direito pela manhã para reparar a fratura ocorrida durante o jogo contra o Athletic, no dia 24 de abril, pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

Rafael terá uma longa recuperação e perderá grande parte da temporada 2021-(Divulgação/Atlético-MG)
Rafael terá uma longa recuperação e perderá grande parte da temporada 2021-(Divulgação/Atlético-MG)
Foto: Lance!

O arqueiro do Galo sofreu o problema em uma disputa de bola, foi substituído e após exames, foi constatado que o prazo para retorno aos gramados é de quatro a seis meses.

O Galo comunicou que não contratará outro goleiro, tendo agora como goleiros reservas Matheus Mendes e Gabriel Delfim, ambos crias da base atleticana.

Matheus Mendes é o atual segundo goleiro e mostrou que o alvinegro está em ascensão, com boa atuação diante do Tombense, quando Everson foi expulso, pegando um pênalti no jogo, além de renovar contrato até 2024.

Rafael, que era o reserva imediato de Everson, está no Galo desde de 2020. Este ano fez quatro jogos com a camisa alvinegra, todas pelo Campeonato Mineiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade