0

Rafael Costa tem boas lembranças de confrontos com o Boa Esporte

Atacante do CRB jamais perdeu para o próximo adversário dos Regatianos na Série B do Brasileirão

2 nov 2018
11h59
  • separator
  • comentários

Dos cinco jogos que restam para terminar a Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB fará três em casa e outros dois fora. A equipe alagoana, que luta para escapar do rebaixamento, joga as duas próximas rodadas no Rei Pelé e terá a oportunidade de praticamente garantir sua permanência.

Foto: Douglas Araújo/CRB
Foto: Douglas Araújo/CRB
Foto: Lance!

Na 16ª posição, o clube de Alagoas soma os mesmos 35 pontos que o Juventude, equipe que abre o Z-4. Ciente da importância do momento, o atacante Rafael Costa valoriza o fator casa nessa reta final.

- Estamos conseguindo bons resultados jogando no nosso campo, tanto é que não perdermos aqui faz seis jogos. Além disso, vencemos equipes como o Fortaleza e o Goiás. Isso mostra a nossa força dentro de casa e que temos sim capacidade para livrar o clube do rebaixamento, só dependemos de nós mesmos. É um momento muito importante e decisivo, por isso, mais do que nunca contamos com o nosso torcedor para nos empurrar nessas duas partidas. Se conseguirmos duas vitórias, vamos ficar numa situação bem mais tranquila - analisou o jogador que possui 13 jogos pela equipe.

Coincidentemente, os dois próximos jogos do CRB serão contra adversários que estão na zona de rebaixamento. Neste final de semana, o time encara o lanterna Boa Esporte e, na próxima terça-feira (6), o Juventude.

Se depender do retrospecto de Rafael Costa, o CRB tem tudo para conseguir um bom resultado nesse primeiro confronto decisivo. Isso porque dos cinco jogos da carreira que o atacante já fez contra o Boa Esporte, nunca perdeu. Foram quatro vitórias e um empate, além disso já marcou um gol e deu uma assistência diante do time mineiro.

- Fico feliz pelos números positivos, são sempre importantes. Espero que esse retrospecto continue, dá uma confiança a mais para o jogo, mas claro, sei que essas estatísticas não entram em campo. O importante é que a equipe está se preparando muito bem. Estamos encarando essa partida como uma decisão e vamos para cima em busca da vitória", concluiu.

A partida entre CRB e Boa Esporte acontece no sábado (3) às 16h30.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade