9 eventos ao vivo

Rael, lateral do Corinthians, inicia os treinos no Oeste visando o Paulistão

Sem espaço no elenco do Timão, Rael foi emprestado ao clube da Grande São Paulo até o fim do estadual da próxima temporada

21 dez 2019
18h14
atualizado às 18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Emprestado pelo Corinthians ao Oeste até o fim do Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Rael já iniciou os treinos no clube de Barueri. Sem espaço com Tiago Nunes, o jogador - recém-saído do sub-20 do Timão - ficará na equipe da Grande São Paulo para ganhar experiência antes de retornar ao CT Joaquim Grava e pleitear uma vaga no elenco.

Rael é mais um dos corintianos emprestados ao Oeste (Divulgação)
Rael é mais um dos corintianos emprestados ao Oeste (Divulgação)
Foto: Lance!

Meio-campista de formação, Rael atuou na lateral-esquerda na base do Timão e também pode ser aproveitado como volante. No Oeste, Rael terá a companhia de Mantuan, Thiaguinho, Caetano, Fabrício Oya e Caíque França - todos atletas do Corinthians, mas que estão cedidos ao Oeste para a disputa do estadual. Os treinos começaram nos últimos dias e a equipe já se prepara para a disputa do Paulistão.No fim desta temporada, Rael participou de alguns treinos entre os profissionais do Corinthians no CT Joaquim Grava sob o comando de Dyego Coelho, seu treinador no sub-20. O lateral não chegou a fazer sua estreia na equipe principal do Timão, mas aproveitou a oportunidade.

O jogador tem contrato com o clube do Parque São Jorge até o meio da próxima temporada, mas já abriu negociações para renovar seu vínculo. A tendência é de que terminado o Campeonato Paulista, Rael seja reintegrado ao elenco do Timão - caso haja vaga - ou seja emprestado para um novo clube.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade