1 evento ao vivo

Questão física é foco de trabalho no Sampaio Corrêa

Time de São Luis fez dois períodos de atividades se preparando para o embate diante do Guarani no sábado (18)

15 ago 2018
18h25
  • separator
  • comentários

O time do Sampaio Corrêa parece estar bastante preocupado com o aspecto do preparo físico em meio a campanha terrível que vem fazendo na Série B do Brasileirão.

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa
Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa
Foto: Lance!

A prova disso é que, nas atividades feitas na última terça-feira (14), o grande enfoque dos trabalhos foram o fortalecimento da parte física dos atletas.

O preparador físico da equipe maranhense, Walter Grassmann, mencionou que o Sampaio está tentando aproveitar ao máximo um dos poucos momentos em que a temporada proporciona com uma semana inteira sem jogos.

- Precisamos aproveitar ao máximo essa semana de trabalho e colocar em prática algumas ideias que ajudarão a melhorar o rendimento físico dos atletas. Serão raros esses períodos livres, então é importante valer-se dessa oportunidade para deixar o grupo na melhor forma possível - afirmou o profissional do clube nordestino.

Antes dessa atividade mais voltada ao condicionamento, o treinador Paulo Roberto fez uma série de exercícios priorizando troca de passes e precisão nas finalizações.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade