0

Que estreia! Lukaku faz dois, e United goleia o West Ham no Old Trafford

Atacante belga fez seu primeiro jogo no Campeonato Inglês com a camisa dos Red Devils e foi um dos grandes nomes do jogo

13 ago 2017
13h51
atualizado às 14h28
  • separator
  • comentários

A estreia do Manchester United na Premier League foi positiva e sem sustos. Jogando no Old Trafford, a equipe treinada por José Mourinho contou com dois gols do atacante belga Romelu Lukaku, um de Anthony Martial e outro de Pual Pogba para vencer o West Ham por 4 a 0.

Luakaku chegou ao 11º gol contra os Hammers. Esta é a maior vítima do camisa 9, que custou 75 milhões de libras (R$ 317 milhões) aos cofres dos Red Devils nesta janela de transferências. A partida também marcou o reencontro de Javier Hernández com o Teatro dos Sonhos.

O JOGO

Melhor em campo, o time da casa teve uma maior a posse de bola, mas não conseguiu criar boas jogadas no início do confronto. Mkhitaryan, Lukaku e Mata tiveram as melhores oportunidades, mas não conseguiram marcar.

Sem conseguir chegar ao campo de ataque, os Hammers se aventuraram aos 33 minutos da primeira etapa e acabaram pagando o preço. Matic roubou a bola no meio e passou para Rashford. O jovem passou no meio da defesa e encontrou Lukaku, que chutou forte e abriu o placar.

Já na segunda etapa, mas um gol para o atacante belga logo aos oito minutos. Mkhitaryan cobrou falta na cabeça do camisa 9, que só teve o trabalho de escorar para o fundo da rede. Martial, aos 43 minutos, e Pogba, aos 45, ainda fecharam a conta.

Agora, pela segunda rodada do Inglês, o Manchester United visita o Swansea. O duelo acontece no próximo sábado, dia 19, às 8h30 (de Brasília). Já o West Ham vai até o St Mary's Stadium para enfrentar o Southampton. O jogo será no mesmo dia, às 11h (de Brasília).

Manchester United x West Ham
Manchester United x West Ham
Foto: OLI SCARFF / AFP / LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade