0

Quatro jogos abriram a rodada na Copa do Nordeste Sub-20

Bahia e Ceará assumiram a ponta de seus grupos enquanto o Fortaleza amarga a lanterna na chave

3 nov 2019
11h31
atualizado às 11h31
  • separator
  • 0
  • comentários

No último sábado, a Copa do Nordeste Sub-20 deu início a sua terceira rodada na fase de grupos com quatro compromissos onde nenhum empate foi registrado e o fator mando de campo acabou não sendo tão determinante para o marcador final.
Jogando na cidade de Aracaju, o Confiança recebeu o Bahia precisando da vitória para sair da lanterna do Grupo A e seguir com chances mais palpáveis de brigar pela ponta. Contudo, aos 34 minutos do primeiro tempo, Daniel fez o tento que determinou o triunfo do Esquadrão que, agora, tem cinco pontos e assumiu a liderança.

No Grupo E, América-RN e Botafogo-PB iniciaram a rodada no estádio Nazarenão e quem teve motivos para comemorar no apito final foram os paraibanos. Aos 30 minutos da etapa inicial, Cesinha bateu pênalti que ele mesmo sofreu e fez o único gol do jogo.

Quem demonstrou grande inspiração em um curto período de tempo que foram determinantes para a goleada de 4 a 0 sobre o River-PI foi o Ceará. Rafael Natividade, Igor, Marco Antonio e Gabriel Lacerda marcaram entre os 30 e os 47 minutos do primeiro tempo construindo o marcador na Cidade Vozão.

Já a outra equipe cearense que entrou em campo, o Fortaleza, não teve o mesmo desempenho em visita ao Marília-MA na cidade de Imperatriz. Atuando no estádio Frei Epifânio, Edivan foi o autor do único gol da partida aos 22 minutos de jogo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade