1 evento ao vivo

Quatro equipes conversam com o Flu por Gustavo Scarpa, diz CEO do clube

Marcus Vinícius Freire reforça que o camisa 10 tricolor está em alta no mercado nacional, mas que o Fluminense não abrirá mão do talento de Gustavo Scarpa se a oferta não for boa

18 dez 2017
12h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Gustavo Scarpa é o nome em alta no mercado nacional, e o Fluminense iniciou conversar com quatro clubes brasileiros interessados em contar com o camisa 10 em 2018, afirmou Marcus Vinícius Freire ao portal "Zero Hora". No entanto, apesar das várias especulações e algumas ofertas, o clube das Laranjeiras não abrirá mão do meia se não houve boa compensação financeira ou técnica.

Em alta: Gustavo Scarpa é dos jogadores mais cobiçados do mercado nacional (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Em alta: Gustavo Scarpa é dos jogadores mais cobiçados do mercado nacional (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Foto: Lance!

- O Scarpa foi nosso líder das estatísticas na atual temporada. O mercado tem muito interesse nele e nós também. Nesse momento, tem quatro clubes conversando com a gente - afirmou Marcus Vinícius ao site de Porto Alegre.

São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras são os clubes que, desde o final do Campeonato Brasileiro, procuraram a direção do Fluminense. O trio paulista fez ofertas, mas o negócio ainda não se concretizou por diversas razões. A Raposa, por sua vez, apenas abriu conversas com o comitê gestor de futebol tricolor.

De acordo com a publicação do Rio Grande do Sul, o Grêmio também pode entrar na briga pelo camisa 10 do Fluminense, que conta com a admiração de Renato Portaluppi. É importante ressaltar que a sequência o do treinador no comando do atual campeão da Libertadores não está garantida para 2018.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade