3 eventos ao vivo

Quarteto de convocados abre espaço aos reservas do Santos; veja opções

Perto de Data Fifa, Jorge, Felipe Aguilar, Yeferson Soteldo e Derlis González desfalcarão o Santos diante do Athletico-PR, no próximo dia 8, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

17 ago 2019
06h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos terá quatro desfalques certos para o duelo contra o Athletico-PR, no próximo dia 8 de setembro, às 16h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge, Soteldo, Felipe Aguilar e Derlis González foram convocados por suas respectivas seleções na última sexta-feira.

Lucas Venuto pode ganhar oportunidade no Santos com o desfalque de Soteldo (Ivan Storti/Santos)
Lucas Venuto pode ganhar oportunidade no Santos com o desfalque de Soteldo (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Com os desfalques, o técnico Jorge Sampaoli pode promover as estreias de Luan Peres e Lucas Venuto. Com Aguilar na Colômbia, o zagueiro pode formar um trio defensivo com Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique ou atuar na lateral esquerda, setor onde o argentino tem testado o camisa 14.

Sampaoli também tem a opção de escalar Felipe Jonatan novamente na lateral esquerda e utilizar Jean Mota no meio-campo. O camisa 41 é vice-artilheiro do Santos na temporada, com 10 gols.

Veja as datas dos amistosos:

Brasil:
6/9 - Brasil x Colômbia - Sun Life Stadium-EUA
11/9 - Brasil x Peru - Los Angeles Memorial Coliseum-EUA

Paraguai:
5/8 - Paraguai x Japão - Estádio Kashima-JAP
10/8 - Paraguai x Jordânia - A confirmar

Colômbia:
6/9 - Colômbia x Brasil - Sun Life Stadium-EUA
10/9 - Colômbia x Venezuela - Raymond James Stadium-EUA

Venezuela:
10/9 - Venezuela x Colômbia - Raymond James Stadium-EUA
Venuto pode entrar na vaga do venezuelano Soteldo. Também de baixa estatura, o atacante tem a habilidade e velocidade como pontos fortes. Vale lembrar que o atleta foi um pedido de Sampaoli.

Com a ida de Derlis González à seleção paraguaia, Marinho pode começar como titular pelo lado direito do ataque. O jogador foi contratado em maio, esteve entre os 11 iniciais em duas partidas seguidas antes do recesso do Brasileirão, mas as variações táticas de Sampaoli o colocaram no banco desde o retorno do torneio nacional.

Antes da Data Fifa, o Santos ainda enfrenta o Cruzeiro, o Fortaleza e a Chapecoense. O Peixe é líder do Brasileirão, com 32 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade