1 evento ao vivo
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Puma e Esporte Interativo: Palmeiras lançará as parcerias para 2019 em amistoso para Zé Roberto no Allianz

Evento está marcado para acontecer no dia 13 de janeiro, às 11h, e contará com a presença daqueles que atuaram com o ex-camisa 11 durante sua carreira. Ingressos à venda dia 17

6 dez 2018
18h12
  • separator
  • comentários

O Palmeiras realizará um amistoso em homenagem a Zé Roberto no dia 13 de janeiro, domingo, às 11h, no Allianz Parque. O evento também significará o início de novas parcerias para o clube, com a Puma para o fornecimento de materiais esportivos e do grupo Turner para transmissões de jogos.

Zé Roberto receberá a homenagem do Palmeiras no dia 13 de janeiro, no Allianz Parque (Foto: Divulgação)
Zé Roberto receberá a homenagem do Palmeiras no dia 13 de janeiro, no Allianz Parque (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O jogo serve para homenagear a carreira do hoje assessor técnico do Verdão, que se aposentou no fim de 2017. Haverá ações especiais para comemorar o título brasileiro, e será a primeira divulgação oficial da linha de uniformes de jogo para 2019, da Puma.

Haverá venda de ingressos a partir do dia 17 de dezembro, segunda-feira, e sócios-torcedores terão desconto. O amistoso será transmitido ao vivo pela TV Palmeiras Play e pelo Esporte Interativo por meio do canal TNT. O contrato com o grupo Turner para a exibição de jogos do Brasileiro em TV fechada começa a valer justamente na temporada que vem.

O jogo será entre os amigos de Zé Roberto e o "Palmeiras de todos os tempos". Zé foi atleta do Verdão de 2015 a 2017, fez 133 jogos, dez gols, deu 14 assistências e conquistou a Copa do Brasil (2015) e o Brasileiro (2016).

Ele terminou a carreira com alguns recordes: o jogador mais velho a atuar pelo Verdão (43 anos, 4 meses, e 21 dias), o brasileiro mais velho a atuar na Libertadores, independente do clube (42 anos, 11 meses e 27 dias), e o segundo mais velho contando qualquer nacionalidade. É, também, o mais velho a jogar os três clássicos do estado, a marcar no Dérbi, e o mais velho a fazer gols pelo Verdão no Brasileiro, Paulista e Copa do Brasil.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade