6 eventos ao vivo

PUBG MOBILE promove ação inédita no Prêmio eSports Brasil

O jogo popular de battle royale estará presente na maior premiação da indústria de esportes eletrônicos da América Latina para comunicar atualização do jogo

4 dez 2020
18h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos mais populares jogos de Battle Royale mobile do mundo, o PUBG MOBILE irá promover uma ação inédita, introduzindo a mais recente atualização com a função de instalação leve para dispositivos Android na quarta edição do Prêmio eSports Brasil. A cerimônia, uma parceria da Globo com a Go4it, será transmitida ao vivo, no próximo dia 8 de dezembro a partir das 21h, pelo SporTV e SporTV Play, com ações simultâneas nos canais do e-SporTV no YouTube e Twitch.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

PUBG MOBILE é a versão para celulares (Android e iPhone) do famoso jogo eletrônico multiplayer do gênero Battle Royale PLAYER UNKNOWN'S BATTLEGROUND (PUBG). Na mais recente atualização, o jogo reduziu o tamanho do arquivo para download e, por consequência, as especificações necessárias para o jogo funcionar em dispositivos Android. Com o tamanho 70% menor, o desempenho do jogo foi otimizado sem perder a qualidade, principalmente em celulares com configurações mais baixas, porém mantendo a mesma experiência de jogo.

O Head Geral do Prêmio eSports Brasil pela Go4it, Thiago Milhazes, comenta que essa será a primeira vez que uma publisher faz uma ação durante a cerimônia. "A cada ano procuramos trazer mais novidades e experiências para a nossa audiência. Nós estamos bem satisfeitos de termos a Level Up! e o PUBG MOBILE juntos conosco para reconhecer os melhores do ano nos eSports", esclarece.

"A premiação celebra os melhores da temporada e engaja o público, com grandes atrações e inovações na transmissão, e também a indústria dos esportes eletrônicos. Ficamos muito felizes pelo fato do Prêmio eSports Brasil ser o momento do lançamento de uma atualização tão importante para a comunidade", diz Leandro Valentim, Head de Games e eSports da Globo.

O Coordenador de Marketing do PUBG MOBILE no Brasil pela Level Up! Games, Leandro Caetano, explica que a Level Up! confia bastante na força do Prêmio eSports Brasil para engajar toda a indústria de games e consequentemente por isso surgiu a escolha do evento para promover a função de instalação leve do jogo, que contempla a redução de 70% do tamanho do arquivo de download. "Sabemos que durante a pandemia os celulares ganharam uma relevância ainda maior enquanto dispositivo para jogos. Nesse sentido, é nossa missão melhorar a experiência dos jogadores dentro de jogo seja qual for o modelo do seu celular", ressalta.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, canal oficial de compra de Unknown Cash (UC) e os Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária. A segurança é garantida pelo Hype Games, serviço da Level Up.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade