1 evento ao vivo

PSG recusa 'pacotão' ofertado pelo Real Madrid por Neymar

Clube parisiense não aceitou Bale, Navas e Rodríguez, mais R$ 450 milhões pelo brasileiro. O atacante de 27 anos segue treinando com os companheiros na França

22 ago 2019
10h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mais uma oferta por Neymar pipocou na última quinta-feira na Europa. De acordo com o jornal francês 'L'Equipe', o Real Madrid ofereceu Gareth Bale, James Rodríguez e Keylor Navas, mais 100 milhões de euros (R$ 450 mi) ao Paris Saint-Germain pelo brasileiro de 27 anos. Contudo, 'o pacotão' proposto pelos merengues foi recusado pelo time francês.

Neymar tem sido cobiçado por Juventus, Barcelona e Real Madrid (Foto: FRANCK FIFE/AFP)
Neymar tem sido cobiçado por Juventus, Barcelona e Real Madrid (Foto: FRANCK FIFE/AFP)
Foto: Lance!

A publicação também afirma que o PSG não tem a intenção de facilitar a negociação do brasileiro, visto que já recusou várias ofertas do Barcelona e Juventus. Os três atletas envolvidos pelo Real não estão nos planos de Zidane na temporada. Bale recusou um proposta da China, enquanto as negociações de James com o Napoli não seguiram. Navas quer deixar a equipe dada a concorrência com Courtois.Apesar de toda especulação envolvendo seu nome, Neymar segue treinando normalmente com o clube francês. Nesta quinta-feira, o atacante de 27 anos treinou pelo segundo dia seguido com os companheiros de equipe. A janela de transferência fecha no dia 31 de agosto e se Neymar não for negociado até lá, terá que aguardar até janeiro para tentar nova transferência.

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a repercussão da vitória da Seleção sobre os tchecos na estreia do mundial
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade