2 eventos ao vivo

PSG recebe 'algoz' pelo Francês; Tuchel elogia zagueiro Thiago Silva

Adversário deste sábado será o Guingamp, que o tirou da Copa da Liga Francesa

18 jan 2019
14h44
atualizado às 14h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O PSG terá um algoz recente pela frente na 21ª rodada do Campeonato Francês. Neste sábado, às 14h (de Brasília), o time recebe o Guingamp, que o eliminou da Copa da Liga Francesa após vitória por 2 a 1, de virada, também no Parque dos Príncipes.

Neymar em ação contra o Guingamp no jogo do primeiro turno entre as equipes (Foto: AFP)
Neymar em ação contra o Guingamp no jogo do primeiro turno entre as equipes (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O único desfalque para o esquadrão da capital francesa será o zagueiro Kimpembe. O técnico Thomas Tuchel deve escalar Marquinhos e Thiago Silva como titulares. O Monstro foi bastante elogiado pelo treinador em entrevista coletiva.

- Thiago Silva é muito importante. Ele sorri todos os dias, ele trabalha duro. Ele tem uma personalidade e mentalidade excepcionais. Ele tem muita confiança e é um líder para o grupo - destacou.Apesar de o Guingamp estar na lanterna do Campeonato Francês, com apenas 14 pontos (o PSG soma 50, com dois jogos a menos), Tuchel afirmou que a partida será bastante complicada.

- É nosso objetivo ganhar do Guingamp, nunca é fácil, mas amanhã (sábado), teremos a oportunidade de vencê-los. Todos estarão disponíveis, exceto Kimpembe.

Na última semana, o PSG embarcou para Doha, no Qatar, para fazer uma intertemporada. Tuchel avaliou como positiva a viagem para o Oriente Médio.

- Eu queria essa aventura no exterior. Eu amo muito a minha equipe e meu pessoal. Eu gosto de estar em campo com eles todos os dias! - encerrou.

VEJA OS JOGOS DO CAMPEONATO FRANCÊS

SEXTA-FEIRA

17h45 - Lille x Amiens

SÁBADO

14h - PSG x Guingamp
17h - Monaco x Strasbourg
17h - Nimes x Toulouse
17h - Reims x Nice

DOMINGO

12h - Rennes x Montpellier
14h - Angers x Nantes
14h - Caen x Olympique de Marselha
16h - Bordeaux x Dijon
18h - Saint-Étienne x Lyon

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade