0

PSG quer Allan para preencher vaga de Rabiot, segundo jornal italiano

Corriere dello Sport afirma que o brasileiro é um desejo do técnico Thomas Tuchel para a próxima janela de transferência; Napoli promete fazer jogo duro

22 dez 2018
10h27
atualizado às 10h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Após fazer sua estreia pela Seleção Brasileira nos amistosos contra Uruguai e Camarões, o meio-campo Allan pode ter uma outra grande novidade em breve. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o Paris Saint Germain tem interesse na contratação do jogador do Napoli. De acordo a publicação, o brasileiro seria o principal alvo do clube francês para substituir Adrien Rabiot, que optou pela não renovação de contrato.

Allan vem se destacando pelo Napoli e foi convocado para a Seleção (FOTO: TIZIANA FABI / AFP)
Allan vem se destacando pelo Napoli e foi convocado para a Seleção (FOTO: TIZIANA FABI / AFP)
Foto: Lance!

O PSG, inclusive, já teria iniciado as conversas com o clube italiano para contar com o jogador a partir de janeiro. A contratação de Allan seria um pedido especial de Thomas Tuchel, técnico do clube francês que ficou encantando com as atuações do brasileiro nos dois duelos entre as equipes pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Apesar do interesse, o Napoli promete fazer jogo duro na negociação, já que Allan tem contrato até 2023 e é um dos principais jogadores do clube. Ciente da dificuldade, o PSG deve fazer uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 222 milhões), o que pode seduzir os italianos a liberar o brasileiro.

Além do PSG, outros gigantes europeus como Manchester City e Bayern de Munique também estariam de olho na contratação do meio-campo, que atua no futebol italiano desde 2012, ano em que foi vendido pelo Vasco a Udinese.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade