0

PSG encara o Caen pensando no United, enquanto o Monaco quer se distanciar da zona de rebaixamento

Equipe da capital quer vitória neste sábado para se isolar ainda mais na liderança, mas Tuchel admitiu que o elenco pensa no United pela Champions. Monaco pega o Angers

1 mar 2019
17h17
atualizado às 17h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder com quinze pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o PSG mais uma vez sobra no Campeonato Francês. A equipe de Thomas Tuchel entra em campo neste sábado pela 27ª rodada para enfrentar o Caen no estádio D'ONORO às 13h. Já o Monaco, que saiu da zona de rebaixamento há algumas rodadas, quer manter a boa sequência frente ao Angers no Jean-Bouin às 16h.

Líder isolado, PSG tem duelo contra o Caen, que é apenas o 18º colocado na Ligue One (Foto: Philippe Lopez/AFP)
Líder isolado, PSG tem duelo contra o Caen, que é apenas o 18º colocado na Ligue One (Foto: Philippe Lopez/AFP)
Foto: Lance!

CAEN X PSG - 13h
Sem Neymar que se recupera de lesão, o PSG deve poupar alguns jogadores visando o jogo da volta das oitavas de final da Champions League contra o Manchester United. Alguns dos poupados podem ser o goleiro Buffon e o zagueiro brasileiro Thiago Silva. O PSG tem 68 pontos na liderança da Ligue One, enquanto o Caen está na zona da degola, em 18º com apenas 20 pontos.

- Temos que aceitar que todo mundo está pensando um pouco sobre o jogo de Manchester. Mas temos a responsabilidade de estar 100% focados em Caen, e o jogo tão bem quanto podemos, como temos nossos últimos jogos. Tenho confiança nos meus jogadores, sei que eles são muito sérios em alcançar nossos objetivos. - comentou Thomas Tuchel, que complementou:- Estamos trabalhando em aspectos específicos do nosso jogo e não há motivo para não nos concentrarmos em Caen. Se quisermos vencer, precisamos jogar bem, mostrar todas as nossas qualidades. A equipe treinou muito bem ontem, então estou confiante. Caen está lutando por sua sobrevivência, então espero jogar contra um time que vai dar tudo. - encerrou o treinador.

Provável escalação do Caen: Samba; Gradit, Diomande, Djiku, Armougom; Oniangue, Fajr; Guilbert, Tchokounte, Ninga; Crivelli.

Provável escalação do PSG: Areola; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Alves, Paredes, Nkunku; Draxler, Mbappe, Diaby.

ANGERS X MONACO - 11h
Depois de demitir Leonardo Jardim no início da temporada, o Monaco voltou a trazer o treinador português para o comando devido aos péssimos resultados conquistados por Thierry Henry. Nas últimas cinco partidas do time de Falcao Garcia venceu jogos e escapou da zona da degola. O Monaco é 16º colocado com 25 pontos, enquanto o adversário Angers é o 12º com 33.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade