0

PSG encara Nice e Tuchel não confirma Mbappé e Cavani

O treinador, em coletiva, afirmou que ainda não sabe se vai poder utilizar os dois atacantes para a partida desta sexta-feira. Líder do Francês, o clube já não conta com Neymar

17 out 2019
14h23
atualizado às 14h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O PSG enfrenta o Nice, nesta sexta-feira, pela 10ª rodada do Campenato Francês. A partida vai ser realizada às 15h45, no estádio Allianx Riviera. Sem Neymar, o treinador Thomas Tuchel não confirmou se Cavani e Mbappé se recuperaram de lesão e vão estar à disposição.

Cavani e Mbappé seguem lesionados (Foto: AFP)
Cavani e Mbappé seguem lesionados (Foto: AFP)
Foto: Lance!

DESFALQUES
O PSG tem sofrido com lesões nesta temporada. O seu trio de ataque, com Neymar, Cavani e Mbappé, está no departamento médico. O brasileiro se lesionou no amistoso entre o Brasil e a Nigéria. A tendência é que fique fora por até quatro semanas. Draxler, Kehrer e Dagba são dúvidas, enquanto Gueye também está fora. Tuchel não confirmou se Mbappé e Cavani estão recuperados.

- Eles (Cavani e Mbappé) trabalham conosco toda semana, mas vou apenas me decidir depois do treino desta sexta-feira. Ainda é cedo para usar Dagba e Draxler. Para os outros, tomaremos uma decisão em breve - apontou o treinador em coletiva.

PANORAMA
O PSG é o líder do Campeonato Francês, com 21 pontos. A Ligue One, porém, está bem disputada. O Nantes vem logo atrás, com 19 pontos e espera um tropeço dos parisienses. Angers (3º colocado, 16 pontos) e Bordeaux (4º, 15) também estão na briga.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade