0

PSG deve oferecer R$ 336 milhões por De Jong e sai na frente do Barça

Clube parisiense aumenta a oferta pelo volante do Ajax e afasta Barcelona da negociação. Segundo o 'Telegraaf', City saiu da jogada, por questões do Fair Play Financeiro

7 dez 2018
08h39
  • separator
  • comentários

Rabiot, De Jong e De Ligt são os principais nomes que o Barcelona vai buscar na próxima janela de transferências. O mais disputado é o volante Frenkie de Jong. O clube catalão vai ter uma forte concorrência: o PSG. O clube parisiense cogita oferecer 75 milhões de euros (R$ 335 milhões) pelo jogador, segundo informa o jornal holandês 'Telegraaf'.

De Jong é um dos destaques do Ajax (Foto: AFP)
De Jong é um dos destaques do Ajax (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O PSG sabe do interesse do Barça em Rabiot e estaria se preparando para sair na frente do rival na contratação do holandês. Ainda de acordo com a publicação, por conta do Fair Play Financeiro da Uefa, o Manchester City desistiu da contratação.

Dessa forma, PSG e Barcelona devem travar uma batalha pela contratação de De Jong. Os catalães, se o PSG manter a oferta milionária, não devem tentar igualar. Vale ressaltar que essa não seria a primeira vez que os dois clubes "se enfrentam" no mercado. A ida de Neymar para a França, tirando o craque do Barça e a ida de Philippe Coutinho para a Espanha, frustrando os planos do PSG, são alguns dos ingredientes que compõem essa relação.

De Jong é um dos jogadores mais cobiçados da Europa. Aos 21 anos, destila maturidade em campo, é um dos líderes do Ajax e um dos maiores expoentes da nova geração de jogadores holandeses.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade