PUBLICIDADE

Próximo Super Bowl será exibido nos cinemas brasileiros

Edição de número 52 do evento acontece dia 4 de fevereiro de 2018, em Minneapolis e fãs poderão acompanhar a partida nas telonas. Neste ano, salas tiveram 70% de ocupação

18 dez 2017 20h53
| atualizado em 19/12/2017 às 07h45
ver comentários
Publicidade

O Super Bowl é o evento mais esperado do ano para quem acompanha os jogos da NFL. Os fãs do esporte buscam sempre por experiências que tragam o máximo de emoção na hora de assistir o melhor time do campeonato levar o troféu Vince Lombardi. Dia 4 de fevereiro de 2018 não será diferente, já que a Cinelive e a ESPN levarão para as telonas a transmissão da 52ª edição do Super Bowl, diretamente de Minneapolis. O cinema é a escolha favorita de milhares de brasileiros que buscam imersão, conforto, interatividade e, sobretudo, diversão.

(Foto: Adam Glanzman / AFP)
(Foto: Adam Glanzman / AFP)
Foto: Lance!

Em 2017, a exibição da final nos cinemas proporcionou uma ocupação de 70% das salas e esquentou os ânimos dos espectadores devido ao primeiro overtime da história. Os torcedores assistiram a uma reação inacreditável do New England Patriots no quarto tempo de jogo, quando quase todos já haviam atribuído a vitória aos Falcons.

Como já se tornou tradição, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha comandarão a narração e comentários exclusivos para os cinemas. A dupla esbanja experiência com comentários inteligentes distribuídos com uma pitada de humor. Quem vai aos cinemas sempre espera interagir ao vivo pela hashtag #SuperbowlNaTelona no Twitter, um diferencial que permite com que espectadores dos cinemas de todo o Brasil conversem sobre a experiência de assistir a final da telona.

O astro pop encarregado de animar o show do intervalo será Justin Timberlake. O cantor já teve o privilégio de participar de um Super Bowl em 2004, em Huston, quando subiu ao palco ao lado de Janet Jackson. Os fãs de Timberlake podem esperar um show e tanto nos cinemas.

A venda de ingressos acontece no site da Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.

Zé e Jair: rivais em campo e parceiros em sala de aula:
Lance!
Publicidade
Publicidade