PUBLICIDADE

LANCE!

Provável titular do Corinthians, Marllon tem apenas 11 jogos em 2019

Jogador não tem sido utilizado por Fábio Carille e chegou a ser emprestado ao Bahia nesta temporada, onde também não atuou. Domingo, ganha chance contra o Cruzeiro

18 out 2019 - 08h02
(atualizado às 08h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Provável titular do Corinthians contra o Cruzeiro, no próximo sábado, o zagueiro Marllon soma apenas 11 jogos oficiais em toda esta temporada. O defensor começou o ano do Timão, foi emprestado ao Bahia - onde não ganhou chances com o técnico Roger Machado - e retornou ao Alvinegro. No fim de semana, ganhará nova chance de demonstrar trabalho à comissão técnica do Alvinegro.

Jogador não vem ganhando tantas oportunidades no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Jogador não vem ganhando tantas oportunidades no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Desde o início da temporada, Marllon foi aproveitado em jogos do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e também do Campeonato Brasileiro. Seu último jogo oficial aconteceu no dia 8 de junho, justamente contra o Cruzeiro - adversário deste fim de semana.

TABELA

> Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro

A entrada de Marllon ao time titular do Corinthians se dá por dois motivos: Gil está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na última quarta - contra o Goiás -, e Manoel está impossibilitado de entrar em campo já que está emprestado pelo próprio Cruzeiro ao Timão. Sendo assim, Marllon deve atuar ao lado do uruguaio Bruno Méndez que já foi utilizado no meio da semana.

Contratado pelo Corinthians em fevereiro do ano passado, o dono da camisa 13 do elenco ainda não teve muitas oportunidades no clube do Parque São Jorge. No ano passado, foram apenas três jogos e em 2019 mais onze partidas. No geral, Marllon passou mais tempo no banco de reservas do que em campo.

Sem espaço no Timão, o defensor acabou sendo emprestado ao Bahia no meio desta temporada para ganhar ritmo de jogo. No Nordeste, o zagueiro também não conseguiu emplacar e não chegou nem sequer a fazer sua estreia com a camisa do Tricolor de Aço, atualmente treinado pelo gaúcho Roger Machado.

Como o Corinthians perdeu Léo Santos, machucado, e emprestou Pedro Henrique ao Athletico-PR, a comissão técnica pediu o retorno de Marllon na primeira quinzena do mês de setembro para compor o elenco que, na época, ainda disputava a Copa Sul-Americana. De lá para cá, Marllon não foi utilizado. Agora, terá a oportunidade de ouro no fim de semana.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade