3 eventos ao vivo

Promessa pode se tornar tricampeão estadual com Athletico

Jovem atleta Vitinho acredita que viver experiências como estas são fundamentais em sua carreira. Coxa e Furacão decidem estadual nesta noite

5 ago 2020
11h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Decisivo no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, quando o Athletico venceu o Coritiba por 1x0, na Arena da Baixada. O atacante Vitinho de 21 anos, vive a expectativa de se tornar tricampeão estadual. O jogador que entrou no intervalo do jogo e deu passe para o gol de Léo Citadini aos 45 minutos da segunda etapa, estava no grupo que se sagrou campeão em 2018 e 2019, e pode ser um dos poucos do elenco a conquistar o título pela terceira vez consecutiva.

Miguel Locatelli é um dos destaques do Furacão em 2020 (Divulgação/assessoria)
Miguel Locatelli é um dos destaques do Furacão em 2020 (Divulgação/assessoria)
Foto: Lance!

- É uma felicidade imensa participar dessas conquistas e poder lutar por esse tricampeonato seguido. É gratificante demais e fica marcado na carreira de qualquer jogador - disse Vitinho ao site do clube.

Elogiado nos bastidores, o atacante vem apresentando crescimento gradual e se tornando peça fundamental no elenco do técnico Dorival Jr. Neste estadual Juninho atuou em 6 partidas, e sabe da importância que tem cada minuto dentro de campo.

- Eu agradeço muito por todas essas oportunidades. Em 2018, tive as primeiras chances. Em 2019, joguei todo o segundo turno e fomos campeões de novo. Agora, também tenho entrado sempre e espero que a gente possa ser campeão mais uma vez - encerrou Vitinho.

Athletico e Coritiba entram em campo nesta quarta-feira, dia 5, às 20 horas para a partida decisiva do Campeonato Paranaense. O furacão fica com o título em caso de empate. Derrota por 1x0 leva a decisão para os pênaltis. O Coxa garante a taça com vitória por 2x0.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade