PUBLICIDADE

Promessa do Náutico fala sobre expectativa para final da Copa do Nordeste Sub-20

Thassio Marques entra em campo nesta terça-feira, diante do Fortaleza, pela decisão do campeonato regional da categoria

22 dez 2020 14h45
ver comentários
Publicidade

Destaque da equipe Sub-20 do Náutico, o lateral-direito Thassio Marques está com a expectativa alta para a final da Copa do Nordeste da categoria. O Timbu enfrenta o Fortaleza, nesta terça-feira (22), às 19h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em jogo único pela decisão do campeonato regional.

Caio Falcão/Náutico
Caio Falcão/Náutico
Foto: Lance!

O jovem de 20 anos, que já tem treinado entre os profissionais e é umas das principais apostas do Timbu para a lateral direita, fala sobre o importante jogo de hoje à noite e espera terminar o ano de 2020 com a taça na mão.

'As expectativas são as melhores possíveis para essa final contra o Fortaleza. O grupo todo está muito focado para essa partida, que nós possamos manter nosso padrão de jogo e fazer um belo espetáculo dentro de campo para conquistar esse título', disse o lateral-direito Thassio Marques.

Além da final da Copa do Nordeste, a equipe Sub-20 do Náutico também está na decisão do Campeonato Pernambucano da categoria. Thassio ressalta a importância de poder conquistar o título nas duas competições e mostrar serviço para quem sabe subir ao time principal no ano que vem.

'Essas competições são muito importantes tanto para nós atletas quanto para o clube. Estamos trabalhando forte e desempenhando um bom futebol tanto no Pernambucano quanto na Copa do Nordeste para quando surgir uma oportunidade no profissional em 2021 estarmos preparados' ressaltou.

Lance!
Publicidade
Publicidade