7 eventos ao vivo

Professor do Sesi e Game Fight mira repetir dobradinha na Taça Rio

Os resultados - nos dois times - estão sendo satisfatórios e na última etapa do Circuito Rio Mineirinho, o Campeonato Brasileiro, Vinícius Amaral conquistou a dobradinha

21 jun 2019
11h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder da Game Fight, o professor Vinícius Amaral também comanda o Jiu-Jitsu no Sesi Cidadania no Rio de Janeiro. Os resultados - nos dois times - estão sendo satisfatórios e na última etapa do Circuito Rio Mineirinho, o Campeonato Brasileiro, o faixa-preta conquistou a dobradinha no ranking da categoria infantil ao juvenil.

Professor Vinícius Amaral vem comandando o trabalho no Sesi Cidadania e na equipe Game Fight (Foto: Reprodução)
Professor Vinícius Amaral vem comandando o trabalho no Sesi Cidadania e na equipe Game Fight (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Em conversa com à TATAME, Vinícius comentou o sucesso das equipes: - Essa dobradinha foi muito especial para o nosso grupo, um indicador que nossos professores estão no caminho certo. Eu, particularmente, fico muito feliz com a dobradinha pois sou professor das duas grandes equipes, a Game Fight e Sesi Cidadania. O Sesi vem investindo muito em nossos atletas, para que eles consigam ter grandes oportunidades - comentou.

Já para a próxima etapa, a Taça Rio, que acontece no próximo dia 29, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), o professor comentou sobre o Desafio Rio Kid's Mineirinho e também a respeito da pontuação tripla, que promete agitar a corrida pelo ranking.

- A FJJD-Rio vem mexendo muito com os kids e isso é importante para o desenvolvimento das nossas crianças. E, consequentemente, ocasiona em muitos benefícios para as suas equipes, para os pais e para todos nós professores. Já sobre a pontuação tripla é uma uma ótima oportunidade para o atleta que perdeu no início ou na metade do ranking - encerrou.

As inscrições para a Taça Rio foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (24) e podem ser feitas somente no site da FJJD-Rio. Vale lembrar que os campeões do ranking ao fim da temporada vão conquistar passagens internacionais para eventos da AJP Tour (antiga UAEJJF) em Londres (ING), Los Angeles (EUA) ou Abu Dhabi (EAU). Além disso, também será distribuída uma passagem para o Sul Americano da CBJJD que acontecem em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

SERVIÇO:

Taça Rio - 5ª etapa do ranking
Data: 29 de junho de 2019
Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Inscrição:
aqui

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade