0

Problemas para Löw: Ozil e Boateng têm dores e não disputam amistoso

Meio campo do Arsenal sente incômodo no joelho esquerdo e preocupa, já o zagueiro do Bayern tem dores musculares e será poupado para não ter desgaste físico

7 jun 2018
14h27
atualizado às 14h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Em fase final de preparação para a Copa do Mundo, que começa em uma semana, a Alemanha faz o seu último contra a Arábia Saudita na próxima sexta-feira na BayArena, estádio do Bayer Leverkusen. No entanto, o técnico Joachim Low não poderá contar com o meia Mesut Ozil, que ainda se recupera de uma lesão sofrida no joelho esquerdo e com o zagueiro Jerome Boateng, que apresentou dores musculares.

Joachim Low tem dores de cabeça às vésperas da Copa do Mundo (AFP)
Joachim Low tem dores de cabeça às vésperas da Copa do Mundo (AFP)
Foto: Lance!

A Federação Alemã divulgou nota nesta manhã para explicar as lesões dos atletas. Segundo a entidade, Ozil não treinou com os demais jogadores, e corre contra o tempo para ficar disponível para o Mundial. O meia do Arsenal, inclusive já não havia participado dos últimos treinamentos após a partida contra a Áustria, onde a equipe saiu derrota por 2 a 1, onde o jogador marcou o gol dos alemães.

A situação de Boateng é menos preocupante. O zagueiro, que tem problemas musculares será poupado no amistoso e deve ser reavaliado nos próximos dias para prevenir o defensor do Bayern de Munique de alguma lesão mais séria. A Alemanha estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho contra o México, no Estádio Olímpico de Lujniki, Às 12h.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade