1 evento ao vivo

Problemas no gol: Timão pode jogar com seu 3º goleiro contra o Bota

Com Cássio suspenso, e Walter se recuperando de uma lombalgia, Corinthians pode ter problemas no gol para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro

12 ago 2019
08h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians vive uma indefinição no gol para os próximos dias. Cássio, titular da posição, tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Walter, que seria o substituto imediato está com lombalgia, e sua presença é incerta para a partida diante do Botafogo, no próximo sábado, em Itaquera.

Caíque França pode ser o titular diante do Botafogo (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Caíque França pode ser o titular diante do Botafogo (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Sem a presença dos dois goleiros, quem deve atuar é o jovem Caíque França, de 24 anos. O jogador foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians em 2015 e subiu aos profissionais no ano seguinte. Pela equipe principal, Caíque atuou em 11 partidas. Seu último jogo pelo Timão foi em novembro de 2017, na vitória sobre o Fluminense por 3 a 1.

Ele chegou a ser emprestado para o Oeste no Paulistão, mas incomodado com a reserva no clube do interior, preferiu voltar ao Corinthians. Foi aproveitado também na equipe sub-23, que disputa a Copa Paulista.

A sua presença no jogo vai depender da condição do reserva imediato Walter. Se recuperando de uma lombalgia, o arqueiro não foi sequer relacionado para enfrentar o Internacional no empate por 0 a 0. Como a lombalgia precisa de repouso até a melhora, a presença de Walter é considerada difícil.

Porém, no próximo sábado, Caíque França tem a chance de mostrar a torcida corintiana e principalmente ao treinador Fabio Carille, que pode sim, ser útil para o futuro da meta do Timão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade